quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

“Bolsa Cala-Boca”





Sem ter o que fazer, “nanicos”
votam para garantir o
“cala-boca”



Quando eu falo que o projeto “Bolsa Família” é um modo de compra de voto, eu quero falar que cada “Bolsa Família” garante pelo menos dois votos de cada família para o candidato do governo. Isso já está se tornando uma norma e assim o governo vem criando “bolsas” para abrir mais o leque de corrupção.

Mas como essa prática chega a determinado momento que não surte mais efeito, porque, afinal, depois das eleições os “esmoleres eleitores” não representam mais peso. E é ai que entra o projeto “Bolsa Cala-Boca”.

Para ganhar a eleição, Dilma precisou de muitos partidos em uma ampla coligação. O PT e o PMDB foram os grandes lideres de uma enorme aliança onde os partidos “nanicos” entraram de cabeça para levar o voto até as urnas para eleger a continuidade do Lula.

E depois de eleita Dilma não tinha cargos para fazer agrado a todos os partidinhos “sem vergonha” que agora estão de prontidão na porta do Planalto. Mas como ela sabe que, tirando o PMDB, um partido que pode até desbancar o seu PT, o resto é resto e não irá chiar muito, ela resolveu que é só providenciar o “projeto Bolsa Cala-Boca” que tudo vai ficar muito bem. E assim está agindo a Dilma que, de acordo com o tamanho e peso do “nanico” vai dando uma “migalha” aqui, um “naco” ali, uma “ninharia” acolá e assim vai enganando os “esmoleres políticos” por mais quatro anos.

Este é o Brasil que você quer? Mas se não é, então por que votou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário