segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Decat?




Será uma sigla?



O brasileiro é criativo, mas o carioca não perdoa e não deixa a peteca cair. E foi nessa de criador que o meu amigo “Zé Doidão” me ligou para dizer que já sabia o queria dizer a sigla Decat.

Eu falei que aquilo não era uma sigla e sim o sobrenome do amigo e afilhado do José Sarney que está indicado para ser o presidente de Furnas e foi aí que ele se sentiu mais à vontade para “garantir” que aquilo é uma sigla.

E falou: “Se o Flávio é afilhado da ‘família Metralha’, se a indicação tem o ‘dedo podre’ do Ribamar, fica claro que aquilo é uma sigla... Decat, ‘Departamento Controlador dos Arranjos e Tramóias’... tenho ou não tenho razão?”

Depois dessa, o que falar?

Um comentário:

  1. Bahh! e estou aqui justamente para descobrir o significado da sigla!!! aff, a minha empresa também tem este setor DECAT. E agora?

    ResponderExcluir