terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Minhas casa, "minha venda"





Me engana que eu gosto




Nada disso que está acontecendo é novidade. Quando falaram no programa “Minha Casa, Minha Vida, já sabíamos que assim com os “Sem Terra” vendem suas posses, também as casas seriam “passadas nos cobres”.

Em um levantamento realizado durante a semana passada por técnicos da Caixa Econômica Federal (CEF) no Residencial Nova Conceição, integrante do programa "Minha Casa, Minha Vida", de Feira de Santana, na Bahia, foi confirmado que 46 dos 440 imóveis do conjunto já foram comercializados irregularmente, após apenas seis meses de o condomínio ter sido entregue aos moradores e lógico, dentro de mais seis meses muitas e muitas outras também já estarão "passadas nos cobres".

Mas alguém tinha alguma dúvida? Quando o PT negociou os votos para a Dilma, não constava a obrigatoriedade de alguém ficar com a casa.

Essa “malandragem" quer é dinheiro na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário