quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011



Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel 21 25066021/ 25066064






E a história continua



Gerson Tavares




Já falei de vários casos de “roubo do cofre” que os ex-governadores estão fazendo com a ajuda dos deputados estaduais pelo Brasil, mas até agora ainda não tinha me ligado num estado que fica lá em cima, cortado pela “Linha do Equador”.

Fiquei mudo ao saber que ali no Amazonas, até ventríloquo recebe “grana” que sai do bolso do povo. Ali, não é só ex-governador que deita e rola, pois para que não haja reclamação, eles resolveram aposentar com dinheiro público, ex-vereadores, ex-deputado estadual, poetas, cantores e para completar um ventríloquo.

São sete pessoas que recebem a grana sem nem passar no gabinete do governo e eles levam juntos R$ 57 mil por mês. Dois deles são os poetas amazonenses, Luiz Bacellar e Thiago de Mello. Na mesma situação está o cantor Chico Silva que na folha de pagamento está com seu nome verdadeiro que Francisco Ferreira da Silva.

Lá na “lista” também encontramos o ex-deputado estadual Paulo Pedraça Sampaio, o ex-vereador Moises Pantoja de Lima e os filhos do líder do movimento negro no Amazonas, já morto, Nestor José Soeiro nascimento.

Mas o caso que ainda pode dar grande “dor de cabeça” é o caso do ventríloquo Oscarino Varias Varjão. O governo do Amazonas corre o risco de ter que pagar até com os salários retroativos, uma pensão ao boneco “Peteleco”.

Pelo que foi levantado por meu amigo "Zé Doidão", o sucesso do ventríloquo Oscarino Varjão é exatamente o boneco “Peteleco”, mas até agora ninguém se lembrou de “aposentá-lo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário