sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vai doer na carne





Lula cavou o buraco e não está nem aí





A vitória da Dilma está custando caro para o seu governo, mas o pior é que quem sofre é o povo. É mais ou menos assim que está acontecendo com o momento de arrocho que o governo federal vai ter que fazer para conseguir levar o país pelo ano de 2011.

Lula, que precisava eleger a Dilma para que os seus desmandos não fossem expostos, meteu os pés pelas mãos e gastou, não só o que tinha e podia, mas também o que não tinha e claro, não podia.

Na quarta-feira a presidente Dilma Rousseff teve que anunciar várias medidas, passando a régua na boca do copo e não deixou que a espuma derramasse. As despesas criadas por Lula foram todas cortadas rente.

Esses gastos estapafúrdios que Lula fazia, vinham desde 2009, quando ele começou a preparar a jogada de continuação do seu mandato, mas em 2010, quando ele teve que levar a Dilma nas costas para ser a substituta, aí ele meteu a mão para valer.

E o povo está aí, crente que Lula é o “grande estadista” e mal sabe o tamanho do buraco que o metalúrgico cavou para o brasileiro tapar com seu “pobre dinheirinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário