segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Frase de um tresloucado

“Não houve um apagão, ouve uma interrupção temporária de energia”.

Esta frase não poderia ser de outro “asno”, a não ser do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, para minimizar uma “interrupção” de energia que atingiu pelo menos sete estados do Nordeste Brasileiro. Esta “interrupção” a qual o “boçal” se refere como “apenas algumas horas”, teve uma duração de até cinco horas que entraram pela madrugada da sexta-feira. Ele chamou o apagão de “interrupção”, para garantir que em 2014, durante a Copa do Mundo, isso não irá acontecer. Além de “boçal”, ele é um “brincalhão”.

E foi esta a “pequena interrupção” a qual essa “coisa” se refere. E agora vem a Dilma falar que ficou irritada com o blecaute e passou a cobrar explicações dos órgãos que deveriam ser responsáveis pela energia. Disse ela que chegou a hora de acelerar para fazer as mudanças no comando do setor que está nas mãos do PMDB.
Mas como desde o tempo de Lula que o Lobão vem fazendo “M” com letra maiúscula e nada acontece contra ele, como vamos ficar agora? O Edison Lobão vai continuar para fazer suas “cacas”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário