quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011



Doe Sangue e salve vidas
Rua Frei Caneca, 8 – Centro
Rio de Janeiro
Tel 21 22999442








Cabral, “um estranho no Rio”






Sérgio Cabral no Rio?
Só diante de foto



Depois que o Sérgio Cabral resolveu falar que o aeroporto Tom Jobim está em fim de carreira, ele mostrou que quando viaja para fora do Brasil, coisa que é uma constante, ele embarca sempre em São Paulo. Pelo visto ele pega o helicóptero oficial aqui em Laranjeiras, vai para Guarulhos e de lá viaja e quando volta para ver com as coisas estão, faz o mesmo procedimento, só que em sentido contrario.

E isso está bem claro quando ele fala, por ouvir falar, que só o Galeão está em petição de miséria. Ele não passa nem pela Linha Vermelha e muito menos pela Avenida Brasil. Se por ali passasse, aí então é que ele iria dizer o que é uma calamidade.

Sérgio precisa andar pelas ruas da capital do Estado, até porque pedir para ele ir a outros municípios já seria demais. Mas aqui mesmo, na capital, o Sérgio não sabe que precisamos de uma nova rodoviária. A “Novo Rio” já não representa mais nem o “Rio Antigo” de tão abandonada que está.

E assim tudo que depende do governo está em “frangalhos”. Mas também, temos que reconhecer que o Sérgio tem muito pouco tempo disponível para o Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário