quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011



Doe Sangue e salve vidas
Rua Frei Caneca, 8 – Centro
Rio de Janeiro
Tel 21 22999442








Dutra fala em conselhos de Lula




José Eduardo Dutra sabe colocar “panos quentes”

Um ditado bem antigo diz que “se conselho fosse bom, não se dava, se vendia”. E pelo visto é mais ou menos assim que o presidente do PT, José Eduardo Dutra, vê a atual conjuntura do governo e do partido

Como participante do time dos negociadores políticos escalados pelo governo de Dilma Rousseff, José Eduardo Dutra tem em seu “arquivo” muitas queixas e cobranças de todos os lados, mas mesmo assim ele afirma que seu partido não tem do que reclamar da atual situação ao dizer: "O PT está mais representado no governo da Dilma do que no do Lula do ponto de vista de peso e de importância de ministério". Quando ele diz isso, não deixa transparecer se existe mágoa ou se é apenas uma referência ao espaço ocupado pelos petistas na equipe do ex-presidente Luiz Inácio.

Mas como bombeiro que é, Dutra está sempre disposto a pôr panos quentes na guerra aberta entre o PT e o PMDB e mesmo observando que todas as siglas têm "grande apetite" por cargos, mas considera "natural" a gulodice. "Sempre haverá conflitos", ameniza.

Como ele está prestes a homenagear Lula no aniversário de 31 anos do PT, amanhã, com o título de presidente de honra do partido, Dutra conta que o ex-presidente ajudará a legenda a tirar do papel a reforma política. "Lula vai ser sempre um conselheiro de todos nós."

Por isso o Lula já recebe um bom salário do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário