sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011



Doe Sangue e salve vidas
Rua Frei Caneca, 8 – Centro
Rio de Janeiro
Tel 21 22999442







O país de mentirinha




Alexandre Padilha já mostrou que é “pilantra”




Quando você se depara com qualquer problema para o qual a solução depende do governo, aparece logo um “salvador da pátria” para “resolver” o problema. E entre esses problemas está o da menina Bruna, de dois anos, que precisa urgente de um transplante de fígado.

Como as redes de hospitais dos governos federal, estadual e municipal no Rio de Janeiro não tem condição de realizar o transplante, por falta de profisssionais, ou por falta de recursos ou ainda por falta de vergonha, depois que a imprensa mostrou o fato, a assessoria do atual ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou que, já que não há anestesista no Hospital de Bonsucesso, onde a menina faz o tratamento, ficou resolvido que a Bruna seria transplantada até o dia 14 em um hospital particular, dando inclusive o nome do hospital, que seria no Hospital Quinta D’Or, em São Cristovão.

Mas qual o que. O hospital nem se quer foi contactado pelo Ministério. A direção do Hospital Quinta D’OR informou que ninguém do Ministério fez qualquer contato com eles e que não há nenhum transplante previsto.

Neste caso de transplante, sempre o mais difícil é o doador, mas neste caso, a dificuldade é o desrespeito dos governantes pelo povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário