quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Frases que não podem passar no esquecimento


“Entreguei minha juventude ao sonho de um país justo e democrático... suportei as adversidades mais extremas, infligidas aos que ousamos enfrentar o arbítrio. Não tenho qualquer arrependimento, tão pouco ressentimento ou rancor”.




Esta frase da presidente Dilma vem bem a calhar para o momento. Tenho uma amiga, que assim como a Dilma, também entrou nas “badernas”, porem quando ela sentiu que a “missão” estava enveredando pelo caminho da “bandidagem”, ela se afastou e não participou de assaltos, de sequestros e outras barbaridades que os outros, inclusíve a Dilma, passaram a fazer. Hoje ela é uma mulher muito bem colocada, profissional liberal da mais alta categoria, não precisando enveredar pela política para ganhar a vida e critica todos esses que hoje estão aí com seu processo debaixo do braço pedindo “bolsa ditadura”, como aliás, a “dona” Dilma já pediu, ganhou e agora irá se dar um reajuste.


Agora digam aí: Dilma, que nunca pensou que um dia dia seria rica como é hoje, pode ter algum ressentimento? Ela pode se arrepender? Mas quanto ao rancor, isso ela tem e muito. Se dependesse só dela, a anistia teria mão única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário