quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Turismo, a palavra do momento





Com Lula ou Dilma, os ladrões são os mesmos



Pode até parecer mentira, mas quando Esporte e Turismo passam a ser as Pastas mais valorizadas pelo governo, é exatamente quando mais coisas erradas acontecem na área. Primeiro um ministro do turismo que cobra fatura de um Motel que ele transformou em bordel para uma noitada de alegria para seus amigos e amiguinhas. Aconteceu a denúncia e aí mesmo é que ele foi aceito para ministro. Pelo visto a Dilma é a favor do “Turismo Sexual”.

Mas como o que não presta não pode acabar na primeira página dos jornais só por um dia, agora vem para a coluna policial o “vice-ministro” da mesma Pasta, um homem de confiança do novo governo e que já entra como “suspeito” de desvio de verbas.

Ninguém é suspeito a toa. E o Frederico Costa, a segunda pessoa na hierarquia do Ministério do Turismo, não quer deixar que fique no esquecimento esse ministério que eles têm nas mãos. Depois que o Pedro Novais começou a sair de cena, Frederico tratou logo de arranjar um papel de destaque nos escândalos. Ele está sendo acusado de beneficiar o Rio Quente Resorts, em Goiás, que pertence à sua família, com verbas do Produtur e do Fungetur durante o período que ficou à frente da Secretaria de Infraestrutura Turística do ministério.

O “safardana” já está com seus bens bloqueados pelo “rombo”, mas parece que para o seu currículo rendeu frutos e ele subiu de posto. São todos, Lula que saiu e Dilma que entrou, uns “pilantras”.

No entender de muitos, para esses “canalhas” “malhar” é muito pouco. Cadeia neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário