terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Furnas está “apagando”




Se não tem outro para assumir a culpa, Edison Lobão é um bom candidato



Pela briga que está acontecendo entre o PMDB e o PT, para ver quem vai tomar conta de Furnas, tudo faz crer que muito em breve, mais apagões estarão acontecendo. E o Rio de Janeiro, por ser o local da sede da estatal, já está em “estado de alerta”.

Dilma Rousseff vai ter muito que negociar para não “melindrar” seus aliados. Furnas que já vem nas mãos do PMDB por algum tempo, vem com sua caixa no vermelho e agora Dilma já pensa em dar uma guinada para que em 2011 Furnas possa levantar a cabeça.

Como quem "manda" em Furnas é o deputado Eduardo Viana, o “cara” que lidera a ala do PMDB na estatal, dá para se ter ideia do tempo que será necessário para resolver esta confusão.

E para piorar, a crise foi exposta em documento feito pelos engenheiros da estatal e que vinculam o “aparelhamento político” da direção aos recentes prejuízos financeiros pelos quais passa Furnas.

Não quero me meter no assunto não, mas que tudo isso que vem acontecendo é culpa de falta de governo, lá isso tenho certeza que é. Afinal, com um Lula por oito anos com seus “desmandos” e agora com a continuação de petistas que precisam do PMDB para se segurar na corda-bamba, o que podemos esperar daqui para frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário