quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mabel lança candidatura






Sandro Mabel chegou para bagunçar





Não faltava mais nada para atrapalhar os planos do governo. O deputado Sandro Mabel, do PR de Goiás, lançou na manhã de ontem a sua candidatura à presidência da Câmara, inviabilizando a estratégia do governo de assegurar a candidatura única do petista Marco Maia, do Rio Grande do Sul, ao comando da Casa. E para piorar as coisas, em entrevista coletiva que foi convocada às pressas, Mabel prometeu apresentar hoje suas propostas e plano de trabalho para a instituição.

Ele veio para a luta com jeito de quem está a fim de atrapalhar os projetos de Dilma, e em seu discurso falou que pretende trabalhar pela "independência da Câmara" e de que é preciso haver debate sobre a sucessão na Casa.

Na semana passada, o PR formalizou o apoio à candidatura de Marco Maia num jantar organizado pelo deputado Valdemar Costa Neto,do PR, que com seu jeito de “armador”, se colocou como uma das lideranças da legenda. Mas o Mabel que não é bobo nem nada, tratou de passar a liderança da bancada para o deputado Lincoln Portela, de Minas Gerais.

Agora é esperar para ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário