terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Os canalhas se merecem

Cesare Battisti é amigo de Lula, de Dilma e de todos aqueles que algum dia fizeram alguma “sacanagem” na vida



'Me derrotar é derrotar o Lula', diz ex-ativista italiano Cesare Battisti. Mas o Lula merece isso, porque foi ele que deu asas ao “urubu”. Isto é apenas uma frase da entrevista que o “bandido” Cesare Battisti deu ao jornal “Brasil de Fato” e que será publicada na quinta-feira.

O “criminoso” italiano disse que seu caso virou "moeda de troca" da política internacional e "munição" para atacar o governo brasileiro. E classificou a decisão do ex-presidente Lula de negar sua extradição para a Itália de "um ato de coragem". Em uma frase Battisti falou tudo sobre a armação do governo Lula que deixou para após a eleição a hora de decidir pela permanência do “bandido”: "Se o Lula desse essa decisão antes iam em cima dele, porque me derrotar também é derrotar o Lula. Agora, o objetivo principal da direita brasileira, nesse caso, é afetar o governo Dilma".

Cadeia só para Cesare Battisti realmente é muito pouco. O certo é cadeia para todos esses manipuladores que estão governando este “pobre país chamado Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário