segunda-feira, 17 de janeiro de 2011



Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel 21 25066021/ 25066064





Vejam quem manda



Mário Negromonte não sabe o apito que toca




Os grupos estão formados. Dilma agora não fala com qualquer um e cada grupo tem o seu porta-voz. Sendo assim, vamos ter ministro que poderá ficar quatro anos sem ter a chance de trocar um minuto de prosa com a “chefona”.

Como Dilma delegou poderes, estamos tendo agora a disputa pelos cargos ”menores”, aqueles de segundo ou terceiro escalão que devem ficar de “esmola”, pelo menos, alguns cargos, para aqueles “aliados” sem importância. Neste caso estão PTB e PSC, dois partidos nanicos que precisam colocar alguém para receber “algum”.

Mas é aí que a gente vê que o governo inchou demais o seu Ministério. Como os “mudinhos” são os ministérios que não deveriam existir, o ministro das Cidades, Mário Negromonte, chamou o presidente do PSC para uma conversa para ver o que sobrou para o partido do “peixe”. Até aí tudo bem, afinal o ministro quer definir qual o cargo que servirá de “esmola” para o partido do pastor Everaldo, mas o que chama a atenção de todos, é o fato que Negromonte chamou o pastor “por ordem” do Antonio Palocci.

E para que ter um ministro que só faz o que a Casa Civil manda? “Vai chupar caju”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário