quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Twitter agora é arma





Eduardo Cosentino da Cunha soltou os “bichos”





Nunca fui simpático ao Eduardo Cunha, aquele deputado do PMDB do Rio de Janeiro e não sei se ele usou do ataque para se dar bem, mas desta vez até que ele acertou na mosca.

E como “moderninho” que ele acha que é, o Cosentino usou o twitter para falar das diferenças de tratamento que o governo Dilma está usando para distribuir os cargos entre os aliados do PR e do PMDB.

Diz ele que está ficando desconfortável o rumo das negociações entre o PT e o “governo petista”. Veio com aquele “papo” que a Ideli Salvatti, que não passa de uma candidata derrota, conseguiu ser nomeada ministra, se bem que “de coisa nenhuma”, mas ministra e ainda conseguiu segurar o ex-maridão no governo. Aliás, ai o Eduardo Cunha resolveu pegar pesado e falou: “Qual o atributo técnico do ex-marido da Ideli para presidir uma empresa do porte da Eletrosul?”.

Eu não sei o atributo e julgo que deve ser o de ter casado om a Ideli, mas pelo menos, ele não vai entrar na justiça para pedir pensão alimentícia, fato que já é uma boa desculpa para Ideli.

Mas voltando aos atributos do Eurides, esse é o nome do ex-maridão, Eduardo continuou a twittar: “Não estou defendendo a manutenção e nem a troca, mas é engraçado que os técnicos do PMDB viram políticos e os políticos do PT viram técnicos”.

Realmente, assim como nós temos todos os direitos de meter o “malho” nessa politicagem que tem fome desenfreada de cargos, de “grana”, de negociatas mil, também Eduardo pode e deve "malhar", mas sem direito de legislar em causa própria.

“Malho neles!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário