sexta-feira, 21 de janeiro de 2011



Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel 21 25066021/ 25066064


O perigo volta a rondar





Mangabeira será o novo "guru" de Rondônia




Quando você pensa que se livrou dos perigos da devastação, eis que ele se apresenta com mais força ainda. Depois de derrubar a Marina Silva do Meio Ambiente no governo Lula, o ex-ministro de Assuntos Estratégicos Mangabeira Unger, o "gringo brasileiro", vai coordenar o Programa Rondônia de Desenvolvimento, o principal projeto do governador Confúcio Moura, do PMDB para os próximos quatro anos.

Por um contrato de consultoria, cujos valores não foram revelados, Mangabeira Unger comprometeu-se há passar uma semana por mês em Rondônia, a partir de março. Até dezembro, ele manterá reuniões com o governador Confúcio Moura e equipe, quando serão analisados os projetos de desenvolvimento do Estado e apontados erros e soluções.

Mangabeira foi responsável no governo de Luiz Inácio Lula da Silva pelo Plano Amazônia Sustentável (PAS), quando apresentou uma série de propostas para o desenvolvimento e a sustentabilidade da Amazônia e acabou contribuindo para a queda da então ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, que não aceitou perder o PAS para uma pessoa que tinha pensamento oposto ao dela em relação à Amazônia.

Mangabeira, que vive e trabalha fora do país, vira e mexe está por aqui sempre envolvido com assuntos da Amazônia. Será que ele não está a serviço dos “gringos”?

Vala e apena investigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário