quarta-feira, 12 de janeiro de 2011



Seja Doador Voluntário de
Medula Óssea e Plaquetas
Praça Cruz Vermelha 23
Centro – Rio de Janeiro
Tel 21 25066021/ 25066064










Ela é do time






Erenice Guerra e Dilma são “carne e unha”

Quando no final do governo passado a Casa Civil resolveu colocar um ponto final em todas as investigações sobre as “mutretas” que a “dona” Erenice Guerra andou fazendo junto com a família, lá pelas bandas do Planalto, muita gente achou que tudo estava resolvido e até a Erenice voltou a circular pelas rodinhas políticas da República.

Só que a coisa não acontece bem assim, como os “bandidos” querem e a Polícia Federal já está correndo atrás do prejuízo. Lógico, que com o recesso do Judiciário, tudo ficou mais lento, mas isso não quer dizer que tudo caiu no esquecimento como Erenice, Lula, Dilma e muitos outros “safardanas” queriam.

A polícia investiga se Erenice ajudou a empresa do “filhote de cruz-credo”, Israel Guerra, a “Capital Consultoria”, que tem como sócio o já inocentado pela Casa Civil, Vinicius Castro de Oliveira, a intermediar “negociatas” entre empresas privadas e o governo. A polícia já ouviu 44 pessoas, inclusive a “dona” Erenice, que sempre foi a “guardiã” da Dilma Rousseff.

E como Erenice e Dilma não acreditam que isso vá dar em alguma coisa, quando da posse da Dilma como presidente do país, lá estava a “safardana” inclusive posando ao lado da “chefona” e “ícone”.

Agora só esperando para ver se a Polícia Federal vai ter liberdade para levar até ao fim essa investigação. Só então vamos saber até onde a “ex-guerrilheira” manda.

Mas ela mandando ou não, estaremos sempre aqui, prontos para meter o “malho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário