terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Político pensa que todos são ladrões






"Segurança" na TV Brasil revolta jornalistas



Como roubar é uma prática norma entre os políticos, eles que só estão aí para fazer pilantragem, falcatrua e negociatas, pois eles pensam que o mundo é feito de “bandidos”, que todos fazem parte de alguma “quadrilha”.

E hoje reproduzimos o que o Sindicato dos Jornalistas está divulgando. “Os jornalistas da TV Brasil estão revoltados com um procedimento que a emissora passou a adotar desde novembro passado. Para entrar na empresa, os profissionais são obrigados a deixar bolsas, sacolas ou mochilas, em armários na portaria, e só podem resgatá-las na saída depois do expediente. Para agravar os efeitos dessa decisão, desastrosa por si só, os profissionais da empresa são alertados por seguranças para o fato de que, em caso de sumiço de um equipamento ou objeto da empresa, quem leva bolsas ou sacolas para a Redação já entra automaticamente no rol dos principais suspeitos pelo delito”.

Dá para notar a desastrosa atitude dos "cabos eleitorais" que estão no comando da TV Brasil. Esta decisão é um modo de pressão dos “safardanas” para com profissionais que não estão ali, por favor e sim por condição profissional. Tal procedimento é ilegal e é contrário a quaisquer normas de civilidade e respeito humano.

O repúdio do Sindicato ao procedimento adotado pela TV Brasil está declarado. Agora é esperar que esse “crime” seja revogado.

Mas como este assunto é coisa de politiqueiro, esperar é pouco. Temos mesmo é que “malhar” essa “quadrilha” que está se apossando de uma televisão que um dia foi o símbolo da Educação neste Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário