segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tal pai, tal filho




Mas esse Marcos não tem cara de pilantra?





Se existe alguma coisa que marcou os oito anos do governo Lula e já começa a marcar o atual governo, esta coisa é a “falta de vergonha”. Como nos oito anos que passamos nas mãos de Lula, também agora ninguém se envergonha de fazer “trambiques”, de armar para levar alguma vantagem.

As coisas são tão parecidas umas com as outras que a gente nem se dá conta se foi Lula ou Dilma quem autorizou ou quem mandou autorizar. Estamos aí com mais um caso de abuso de poder quando os “filhotes de Lula” e até mesmo os netos, receberam passaporte diplomático do Itamaraty. O passapoprte foi no tempo de Lula, mas a Dilma até agora não se mexeu para tomar de volta o documento.

O Marcos Cláudio da Silva, o “Lulinha”, até já falou que vai devolver o passaporte, isto segundo ele postou no twitter, o que não quer dizer que seja verdadeiro, pois tudo que parte dessa família “Silva Lula” sempre é uma grande incógnita.

Mas enquanto aquele “Lulinha” falou que vai devolver, um outro filho e um neto do ex-presidente nada falalaram e nada disseram. Eles estão naquela de que tudo por aqui o povo acaba esquecendo e aí eles continuam “diplomatas” e o povo que “se dane”.

E por aqui, nós que nunca nos esquecemos de nada, vamos descer o “malho” neles, hoje, amanhã e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário