Deu no Ancelmo

Lula teve que devolver a “miniacademia”, mas 11 caminhões levaram de Brasília, coisas que o presidente ganhou nos oito anos de mandato. Serão coisas particulares do Lula ou são do presidente da República? Vamos conferir.
Uma miniacademia de ginástica que é parte do próprio do Palácio da Alvorada, estava instalada no apartamento que pertence a Lula, lá em São Bernardo do Campo, no ABCD paulista. Esta “trapizonga” foi doada pela antiga voadora Varig durante o governo Collor. Deste equipamento fazem parte duas bicicletas ergométricas que são equipadas com monitores que simulam ciclovias de vários lugares do mundo.
Depois de tantos anos lá no Alvorada, quando o PT assumiu o governo tudo foi transferido em avião, aliás, com voo pago por nós, lá para o apartamento do Lula, mas agora está voltando ao lugar de onde nunca deveria ter sido tirada.
Pode não ser nada, mas é sim. É um abuso você retirar objetos que pertencem ao governo e que devem ficar em lugar próprio e levá-lo para dentro de sua “casa particular” para uso de outros.
Isso é no mínimo, abuso de poder. Por tanto, vamos “malhar!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário