
Nas Upas tudo bonito, mas nos hospitais o terror, só que não deixaram o ministro Alexandre Padilha ver
Mas segundo pacientes que lá estavam, quando da chegada da “comitiva”, funcionários do hospital levaram todos que estavam nas filas para fazer raios-x e para atendimento, para uma sala e lá ficaram trancados até que o ministro fosse embora.
Uma paciente que foi “camuflada” na sala, depois que foi liberada falou que seria muito bom se ele visse quantas pessoas estavam nas filas. “Eles deviam deixar o ministro ver a fila. Quem sabe ele não poderia ajudar mandando contratar mais funcionários. Esconder é uma vergonha”.
Mas como tudo pode acontecer no Hospital estadual Albert Schwitzer, neste domingo a família de uma senhora que estava internada recebeu a informação que ela tinha falecido. Depois de providenciarem o funeral, os familiares levaram um susto porque não havia cadáver e só depois ficaram sabendo que ela tinha recebido alta do hospital e ninguém sabia do fato.
Realmente num país onde secretário de Saúde manda esconder para que o ministro não veja o sofrimento dos pacientes que ali vão em busca de socorro, tudo pode acontecer.
Por isso vamos “malhar”, mas malhar Sérgio Cortez, o governador Sérgio Cabral que sabe muito bem as barbaridades que são feitas e todos os que fazem parte desses governos podres eu estão aí. Incluo neste rol, a Dilma, o Padilha, o governo que saiu com Lula, Temporão e ainda quem mais estiver fazendo parte dessa farsa que está sendo encenada para enganar um povo que não sabe votar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário